The Papers | Novos nomes foram escalados para o drama de Steven Spielberg. Confira quem são

Resultado de imagem para sarah paulson alison brie

E novo projeto de Steven Spielberg não está de brincadeira. Após mudar o nome de 'The Post' para 'The Papers', a produção que já contava com Meryl Streep e Tom Hanks no elenco, tiveram novos nomes incluídos.

São eles: Sarah Paulson (American Horror Story), Alison Brie (Mad Men),  Matthew Rhys (The American), Bob Odenkirk (Breaking Bad), Carrie Coon (Fargo), David Cross (Todo Mundo em Pânico 2), Bradley Whitford (Perfume de Mulher), dentre outros.


Com roteiro escrito por Liz Hannah e co-financiado pela empresa do cineasta, Amblin Entertainment e pela 20th Century Fox, ‘The Post’ mostrará o importante envolvimento da imprensa norte-americana durante o escândalo do Pentagon Papers.
Em 1971, o veículo The Washington Post publicou um documento ultra-secreto de 14 mil páginas contendo informações militares sobre as ações dos EUA durante a Guerra do Vietnã. O material não só comprometeu a imagem do governo americano, como também desacreditou o combate militar.
Segundo a Variety, a versão limitada está previsto para o dia 22 de dezembro. Já a versão maior será no dia 12 de janeiro de 2018.
Share on Google Plus