Thelma & Louise | Robert Downey Jr. quase fez o papel de Brad Pitt no filme

Resultado de imagem para robert downey jr

A história que foi contada em um livro sobre os bastidores do filme chamado 'Off the Cliff: Gow the Making of Thelma and Louise Drove Hollywood to the Edge' poderia ter contado com um detalhe diferente se o ator Robert Downey Jr. tivesse aceitado o papel.

Segundo o autor do livro, o papel do carismático J.D quase foi feito por Robert Downey Jr. ao invés de Brad Pitt. Além dos dois astros, Mark Ruffalo e Dermot Mulroney também tentaram o papel, mas foram reprovados no teste de elenco. Depois dos testes frustados que Ira Belgrade, diretor do elenco, buscou novas possibilidades nas agências.

"Downey tinha então vinte e cinco anos e já era uma estrela certificada, mas Ira tinha dúvidas. Pois achava que ele poderia ser muito baixo ao lado de Genna Davis", contou Aikman. A decisão contou com o apoio de Genna, que participou do teste feito por Brad Pitt. E mesmo roubando algumas das falas de Pitt no teste, o talento do ator impressionou a atriz, que disse aos produtores de elenco que ele era sua preferência.
Rafael Campos
Rafael Campos

INSTAGRAM