Thor: Ragnarok | Chris Hemsworth revela que metade de Asgard será destruída em novo filme


Asgard, terra natal de Thor e Loki enfrentará uma grande destruição em ''Thor: Ragnarok'', de acordo com Chris Hemworth.

O ator revelou durante uma entrevista que Asgard, vai precisar de uma grande reforma após uma destruição.

 Essa destruição pode vir das mãos de Hela, a deusa libertada do submundo nórdico de Hel, interpretada por Cate Blanchett. A julgar pelo primeiro trailer de Ragnarok e a sinopse, parece que Hela vai liderar uma carga para conquistar e destruir Asgard e tudo indica que ela pode ter muito sucesso nisso.

Porém, no filme ainda a cidade será reestruturada e terá algumas mudanças.

Resultado de imagem para Thor: Ragnarok

Thor: Ragnarok abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu. Bruce Banner  e Thor partirão para uma jornada em um planeta distante e encontrarão as ninfas Valquírias, a heroína Valquíria e a vilã Hela . A história começa logo após os eventos de Vingadores: Era de Ultron, com a Terra e Asgard iniciando uma guerra.

 Baseado no herói homônimo da Marvel Comics criado por Jack Kirby, Stan Lee e Larry Lieber. O filme é dirigido por Taika Waititi, com base no roteiro de Stephany Folsom. O filme será produzido pela Marvel Studios, com distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures.

 O elenco é composto por Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Jaimie Alexander, Idris Elba, Anthony Hopkins, Cate Blanchett, Tessa Thompson, Jeff Goldblum, Karl Urban e Mark Ruffalo.


O longa está previsto para 2 de novembro.
Share on Google Plus