Trust | Brendan Fraser entra para o elenco da série


O Consagrado ator Brendan Fraser entra para o elenco de ‘Trust’, do cineasta Danny Boyle.
Hilary Swank dará vida Gail Getty, a mãe do jovem milionário sequestrado que está desesperada para recuperar seu filho. Apesar da grande fortuna existente na família de seu ex-marido, seu conturbado divórcio acaba forçando-a pagar pelo resgate do rapaz, embora não tenha nenhum recurso para isso.
 Donald Sutherland viverá seu sogro, o magnata J. Paul Getty.
O novo projeto vai relatar a história de John Paul Getty III, que foi sequestrado, mas teve seu resgate negado pelo próprio avô, o magnata J. Paul Getty.
A primeira temporada de ‘Trust’ contará com 10 episódios, que se passarão em 1973, quando o jovem Getty foi sequestrado em Roma. De acordo com a Variety, a série abordará o tumultuado sequestro, os horrores enfrentados pelo herdeiro e o abandono por parte do pai, viciado em heroína, e do avô, que não acreditou em toda a situação e pensou que tudo não passava de um trote do próprio neto para conseguir mais dinheiro.
Além de dirigir, Danny Boyle assume como produtor executivo de ‘Trust’, ao lado de Christian Colson e Simon Beaufoy, que também assina o roteiro da série. A produção está sendo desenvolvida pelo canal FX.
Gabriela Martins
Gabriela Martins

INSTAGRAM