Uma família de dois | Novo filme de Omar Sy chega aos cinemas essa semana


Sou suspeita em falar dos filmes em que Omar Sy faz parte do elenco. Desde Intocáveis, em que ele interpreta Driss, um simpático e adorável Senegalês, que o acompanho em cada lançamento. Em Samba, apesar de ter me decepcionado com a trama principal, adorei a interpretação deste que, em minha humilde opinião, é um dos melhores atores da atualidade.

Opiniões a parte, Sy volta às telonas, essa semana, para fazer o que sabe de melhor: nos dividir entre o riso e as lágrimas. Isso porque na próxima quinta, acontece a estreia de Uma família de dois, longa em que ele e a fofíssima Gloria Colston compartilham uma linda, e inesperada, relação de pai e filha.

A história gira em torno de um homem, que adora a irresponsabilidade de uma vida de solteiro, que de repente descobre ser pai de uma linda menininha. Diante do desafio, ele precisa se reinventar todos os dias para ser o melhor para aquela que, inesperadamente, passou a amar acima de qualquer coisa.


O problema é que oito anos mais tarde, a mãe da menina – e o caso de uma noite de Samuel (Omar Sy) – retorna e busca uma reaproximação. Como ele e a filha, Glória, vão lidar com isso? Como a trama vai se desenrolar? Essas são algumas das perguntas que os fãs, tanto de Sy como do atual cinema francês, aguardam ansiosamente por respostas.

Share on Google Plus