Veja o significado das músicas do novo álbum do rapper Jay-Z

Resultado de imagem para jay z

Após quatro anos, Jay Z volta as paradas com novo álbum: “4:44”. O disco é composto de 10 faixas e conta com parcerias de cantores como Frank Ocean e Damian Marley. Sua família também colaborou com o novo trabalho, Gloria Carter, mãe do rapper, Beyoncé e até, sua filha, Blue Ivy participaram em algumas músicas.
Em entrevista, Jay Z explicou o significado das músicas do novo ábum, confira:
1. “Kill Jay Z”:
“A primeira música é chamada Kill Jay Z e obviamente não deve ser tomada literalmente. É realmente sobre ego. Trata-se de matar o ego, para que possamos conversar em um lugar de vulnerabilidade e honestidade”
2. “The Story Of OJ”:
“The Story Of OJ é realmente uma cabeça sobre nós como uma cultura, tendo um plano, como vamos empurrar isso para a frente. Todos ganhamos dinheiro e perdemos também, como artista especial. Como transformar o sucesso em algo maior?”
3. “Smile”:
“Smile é exatamente quando houver momentos ruins. Esses momentos ruins podem fazer duas coisas: Eles podem levá-los em um lugar onde você estará preso em uma rotina ou pode fazer seu futuro melhor.”
4. “Caught The Eye”:
“Caught The Eye é uma música que trata apenas de estar ciente de seus arredores. Há uma linha nele que diz ‘Seu idioma corporal é tudo corretivo, como você pode ver a diferença entre você e eu?’, apenas sendo tão afiado sobre o que está ao seu redor”
5. “4:44”:
“É uma música que eu escrevi. Eu acordei, literalmente às 4:44 da manhã para escrever essa música. Então, tornou-se o título do álbum. É a faixa do título porque é uma música poderosa e eu apenas acredito ser uma das melhores músicas que já escrevi”
6. “Family Feud”:
“Family Feud é sobre a separação da cultura. Com os novos rapers estão lutando com os velhos rappers, dizendo todas essas coisas. Então a linha será ‘Ninguém  ganha”
7. “Bam”:
“A música Bam com Damian Marley, é apenas como ‘Jammim’. Mas secretamente Shawn diz ‘Man, você precisa de um pouco de ego’. Foi por causa de mim e das coisas que eu fiz, isso é JAY-Z dizendo que você precisa um pouco de ego para chegar neste ponto”
8.Moonlight”:
“O gancho é ‘Nós presos em La La Land mesmo se ganharmos, vamos perder’. É como um gesto sutil para La La Land conquistando o Oscar depois ter que dar a Moonlight. é realmente um comentário sobre a cultura para onde estamos indo.”
9. “Marcy Me”:
“Marcy Me é uma caminhada nostálgica através de Marcy e é sobre essa esperança, sobre esse sentimento de ‘Man posso realmente fazer isso? Eu posso ser realmente um  dos maiores artistas do mundo?’ Você tem esses grandes sonhos. ‘Posso ser um dos maiores jogadores de basquete?’ Nós temos esses sonhos.”
10. “Legacy”:
“Apenas uma música sobre como conversar com a minha filha. Ela começa a música e diz ‘Papai, o que é uma vontade?”

rapper entrará em turnê por volta de setembro deste ano, nos Estados Unidos, para divulgar o seu novo trabalho.
Clara Rosa
Clara Rosa

INSTAGRAM