Vingadores: Guerra Infinita I Ordem Negra são os "filhos" de Thanos


James Gunn fez um grande trabalho ao criar um relacionamento conturbado entre as irmãs Nebula e Gamora em Guardiões da Galáxia Vol. 2, entretanto as duas filhas de Thanos chegaram ao entendimento e escolheram caminhos mais felizes ao contrario do destino inicial.

Porém, como Nebula indicou, existem outros irmãos, outros filhos de Thanos, a quem ainda não conhecemos e se Nebula e Gamora são uma prévia, eles devem ser casca durassímas.

Em matéria do MCU Exchange, a Ordem Negra, grupo de alienígenas letais concebido por Thanos para cooperar em sua cruzada de invadir diferentes planetas e dominar seus habitantes, serão considerados "filhos" do vilão no filme, como Nebula e Gamora. Ou seja, eles teriam sido raptados e modificados para se tornar armas perfeitas. 


Nas HQs, o grupo está mais para o culto do que para família, sendo composto inicialmente por Corvus Glaive, Supergigante, Fauce de Ébano, Estrela Negra (Black Dwarf) e Próxima Meia-Noite. Corvus, o personagem já visto em uma foto de bastidores (com o ator Terry Notary usando uma roupa de captura de performance), é o membro da Ordem que está mais próximo ao titã.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia confirmada para abril de 2018 e tem direção dos irmãos Russo.
Share on Google Plus