Vingadores: Guerra Infinita I Scarlett Johannson revela sua primeira reação ao novo uniforme da Víuva Negra


Scarlett Johansson que fez enorme sucesso no papel de Viúva Negra desde sua primeira aparição no cinema, em Homem de Ferro 2

Porém, a atriz revelou em conversa à revista Bravo que inicialmente ficou assustada com algumas coisas em relação ao personagem. Entre elas seu uniforme.

“Olhe para essa coisa. Quero dizer, quem quer entrar em algo assim? Você apenas pensa: ‘Oh Deus, de verdade? Não poderia ter, como eu não sei, algum tipo de saia peplum ou algo assim?’ Essa coisa é muito como: lá está você. Foi também tudo o que representou. O personagem foi tão amado. Ela é um personagem icônico. E eu não sabia como as pessoas iriam receber. O que diabos eu estava fazendo nessa franquia? Foi assustador”, revelou.

Scarlett Johansson revela que ''Vingadores: Guerra Infinita'' irá mostrar 60 super-heróis

Novamente como Viúva Negra no filme Vingadores: Guerra Infinita. E para quem não tinha gostado do traje de Natasha Romanoff, Scarlett está sabendo lidar muito bem com o problema já que já fazem sete anos que ela vestiu a roupa da personagem pela primeira vez.

Baseado na equipe Os Vingadores da Marvel Comics, produzido pela Marvel Studios e distribuído pela Walt Disney Studios Motion Pictures. Será a sequência de Vingadores, de 2012, e Avengers: Age of Ultron, de 2015, e o decimo nono filme do Universo Cinematográfico Marvel.

O filme vai ser dirigido por Anthony e Joe Russo, com um roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely, estrelado por Robert Downey Jr., Elizabeth Olsen, Sebastian Stan, Chris Evans, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, e Paul Bettany, e por muitos outros atores que apareceram em filmes anteriores da franquia.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 3 de maio de 2018.
Share on Google Plus