War Machine com Brad Pitt é sensação entre os funcionários do Pentágono

Resultado de imagem para War Machine netflix

Helene Cooper do Pentágono, revelou ao New York Times, que o filme ''War Machine'' da Netflix, com protagonismo de Brad Pitt é o queridinho dos funcionários no momento. 

“É um longa de guerra muito anti-afegão, mas os caras que você acha que estarão ofendidos por isso, amaram. É incrível para mim. Muitos deles perderam colegas, perderam colegas e constantemente se perguntam, ‘O que ainda estamos fazendo lá? Por que estamos lutanto?’ Mas, ao mesmo tempo, temos esses oficiais que dizem, ‘Perdemos todas essas pessoas no Afeganisão, passamos por todo esse sangue, mas temos esse tesouro que é a nossa terra’. É uma contradição ao mesmo tempo.” 

 O filme é baseado no livro The Wild and Terrifying Inside Story of America’s War in Afghanistan, de Michael Hastings.

O enredo do longa se passa quando um general norte americano decidido a ganhar a Guerra do Afeganistão, começa a buscar aliados pelo mundo e combater a política de Washington.

O general Stanley A. McChrysta (Brad Pitt) comanda os americanos na Guerra do Afeganistão e é um homem implacável na forma de conduzir o seu trabalho. Ele arquiteta uma estratégia para vencer a guerra, unindo sua equipe de militares, jornalistas e políticos para conquistar aliados ao redor do mundo e tentar contornar todos os imprevistos ao seu redor.

Share on Google Plus