Witness | Jornal publica crítica negativa sobre o novo álbum de Katy Perry


O novo álbum de Katy Perry já circula pela internet, mas oficialmente será lançado apenas nessa sexta-feira (09). Com a aproximação da data, como era de se esperar, já começam a surgir na rede as primeiras críticas a respeito do disco.

O jornal britânico Independent saiu na frente e liberou seu veredito sobre Witness, e não foi nada positivo. O jornalista deu duas estrelas de cinco para o disco e argumentou: "seu dance-pop aqui é idêntico ao de qualquer outro", em outras palavras, para ele o disco é "mais do mesmo".

Apesar disso, ele destaca as faixas 'Bigger Than Me', 'Hey Hey Hey' e 'Into Me You See' como sendo as que mais se destacam nesse novo trabalho de Perry, descrevendo-as como "faixas escondidas no álbum, para que não assustem os investidores."

Witness nem chegou e já está dando o que falar. Desde o lançamento de seu primeiro single, a politicamente inclinada 'Chained To the Rhythm', 'Swish Swish' e a muito polêmica "Bon Appétit', a mídia não tem deixado de bombardear esse novo trabalho da cantora, os resultados desse novo disco poderemos conferir nas próximas semanas.


Mariana Camargos
Mariana Camargos

INSTAGRAM