Adele pode ter atrapalhado os próprios planos de lançar um DVD


No ultimo final de semana Adele publicou uma carta anunciando o cancelamento dos ultimos shows da sua turnê, que aconteceriam em Londres.

“Eu fui me consultar com meu médico esta manhã porque não conseguia abrir minha voz toda e ele disse que minhas cordas vocais estavam afetadas. E como um conselho médico, eu não poderia me apresentar no fim de semana. Dizer que estou com o coração partido seria subestimar. Eu já tentei esteroides e considerei fazer os shows, mas isso é altamente improvável que eu consiga segurar as músicas da minha setlist, eu não poderia me colocar na frente de vocês dessa maneira. Eu estou tão desesperada para fazer o show que até considerei dublar, só pra estar com vocês. Mas eu nunca fiz isso e não poderia fazer, nem em um milhão de anos”

Acontece que segundo o The Sun, o cancelamento dos shows pode ter atrapalhado o lançamento de um DVD que a mesma estava planejando. Segundo o tablóide, Adele já teria contratado o diretor Matt Askem e uma produção com mais de 100 pessoas para o "Adele Live 2017: The Finale"

“O DVD era uma produção enorme e todos os planos estavam favoráveis para que vá em frente. Mas, obviamente, essa pressão extra deve ter sido um problema desde que sua voz falhou.  uma grande decepção, mas ninguém sabe se vai acontecer novamente. Claro que o DVD teria vendido milhões”
Eduardo Roberto
Eduardo Roberto

INSTAGRAM