Alicia Vikander fala sobre sua versão de Lara Croft



A atriz Alicia Vikander conversou com a revista Entertainment Weekly, sobre sua versão da personagem Lara Croft em Tomb Raider.

“Ela tem toda aquela força, rigidez, curiosidade e inteligência características a sua personalidade, mas nós a despimos de toda sua vasta experiência. Neste reboot, ela não teve sua aventura. Ela ainda pensava que estava presa a essa vida moderna de mulher de negócios do subúrbio de Londres até que tudo se abre diante dela. É aí que as coisas começam. Nesta produção veremos esta personagem tão amada por outros ângulos”.

Desde a adolescência, Lara Croft (Alicia Vikander) enfrenta o desaparecimento do seu pai, um arqueólogo. Hoje, ela vive de fazer entregas de bicicleta em Londres. Mas o motivo misteiroso do sumiço do pai ainda lhe intriga muito e Lara parte para o lugar onde ele foi visto por último, um túmulo que fica numa ilha no Japão. É lá que a aventureira será testada para provar que é uma Tomb Raider.

O filme é uma adaptação do game Tomb Raider, lançado em 1996. O mesmo jogo ganhou as telas do cinema em dois filmes em que Angelina Jolie emprestou seus atributos para a heroína Lara Croft. Em 2013 houve um reboot para o game e em 2015 auma sequência foi lançada.

Uma das atrizes cotadas para substituir Angelina Jolie era Daisy Ridley, de Star Wars: O Despertar da Força (2015). Mas no fim a escolhida foi a sueca Alicia Vikander, vencedora do Oscar de melhor Atriz Coadjuvante por A Garota Dinamarquesa (2015).

Walter Goggins (Mathias Vogel). Roar Uthaug está na direção, Geneva Robertson-Dworet escreve o roteiro e Graham King cuida da produção.

Tomb Raider tem estreia prevista para 16 de março de 2018.
Share on Google Plus

ENQUETE