'American Horror Sotry: Cult' é o título da 7° temporada da série de Ryan Murphy. Assista ao teaser e veja tudo que sabemos da nova temporada


Foi anunciado na San Diego Comic-Con, que o título da nova temporada da série 'American Horror Story' será 'Cult'.

O anuncio foi feito no primeiro dia da convenção, através de um vídeo com vários efeitos, como pode assistir no primeiro vídeo e no segundo o vídeo oficial que foi liberado para todo público horas depois. 


Muitos rumores foram atormentados sobre muitos atores e atrizes para se juntarem ao elenco da 7ª temporada. Durante o inverno de 2017, na TCA Press Tour, os principais destaques da série, Sarah Paulson e Evan Peters, foram apresentados como protagonistas da temporada.

 Em março de 2017, Billy Eichner, foi anunciado para ser lançado na série, desempenhando um papel ligado a personagem de Sarah Paulson. Seu personagem está programado para aparecer nos episódios "seis ou sete", e é descrito como vestindo "tanques misteriosos".

No mês seguinte, foi confirmado que a Scream Queens, Billie Lourd, também estrelará a sétima temporada da série. Em maio de 2017, Leslie Grossman, que estrelou na série de Murphy, Popular, juntou-se ao elenco da série, e Angela Bassett sugeriu que ela pode retornar para a 7ª temporada em um papel recorrente.



 Mais tarde, naquele mês, foi confirmado através de imagens das gravações que Adina Porter e Cheyenne Jackson também estavam retornando. Em junho de 2017, Murphy confirmou através de sua conta no Instagram que Colton Haynes, com quem Murphy trabalhou anteriormente na segunda temporada de Scream Queens, estava se juntando ao elenco da sétima temporada. Mais tarde, naquele mês, as imagens das gravações revelaram que Alison Pill estava se juntando ao elenco da temporada, aparentemente retratando a namorada da personagem de Sarah Paulson.

 Em julho de 2017, Murphy revelou através de sua conta no Twitter que Lena Dunham estava se juntando ao elenco da 7ª temporada, porém, acessores da mesma afirmaram que ela participaria apenas de 1 episódio. 

No mesmo mês, Murphy revelou via Instagram, que o personagem Twisty, de Freak Show, voltaria na 7ª temporada, visto em uma capa de gibi desenhada, chamada "Twisty: As crônicas do palhaço". Não está claro se ele retornaria fisicamente: neste caso, John Carroll Lynch, retomaria seu papel.

Murphy também afirmou que Lady Gaga não retornaria para a 7ª temporada devido a outros projetos (como Joanne World Tour e A Star Is Born), mas Gaga e Murphy declararam que ela estaria interessada em se juntar às futuras temporadas de American Horror Story e outros projetos de Ryan Murphy.

Apesar de rumores, foi afirmado pela Entertainment Weekly em 7 de julho que Vera Farmiga não apareceria na temporada.

O canal FX ainda divulgou a data de estreia da nova fase, que chega no dia 5 de setembro.


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM