Ator de Arrow, Stephen Amell, emociona em painel na Comic-Con ao dar presente a fã com câncer

Resultado de imagem para stephen amell arrow

Independentemente da sua opinião sobre Arrow ou sobre a capacidade de atuação de Stephen Amell, essa história vai te emocionar. Como muitos já sabem, o ator protagonista de Arrow constantemente se engaja em campanhas na luta contra o câncer. Principalmente porque sua mãe enfrentou quimioterapia durante o ano de 2012.

Dito isso, vamos para 2017, durante a San Diego Comic Con, mais especificamente no sábado do evento, mais especificamente ainda, durante o painel de Arrow, onde aconteceu o momento onde a platéia faz perguntas ao elenco que estava no palco. Foi então que uma jovem garota chamada Sara foi ao microfone e se apresentou como uma criança que luta contra o câncer, então ela perguntou se o ator voltaria a fazer as camisas de “Lute Contra o Câncer” e quando voltaria.

Isso já é o suficiente para te dar um nó na garganta, mas a resposta do ator foi a cereja do bolo. Primeiramente ele perguntou se era o primeiro ano da pequena Sara no evento, ela respondeu que já frequentava a SDCC há três anos. Então o ator disse “Você vai voltar ano que vem?[…] Se você voltar pra esse painel ano que vem, eu vou te dar algo e quando você voltar você devolve pra mim, ok? Um amigo meu fez esse cordão super legal pra mim, então Sara, vem aqui.”

Então a pequena Sara foi até o palco, onde Stephen entregou o colar e o colocou em volta do pescoço dela. Confira o vídeo:

Share on Google Plus