Azealia Banks cobra pronunciamento de Lady Gaga a respeito das acusações de abuso sexual por parte de R. Kelly


Uma polêmica envolvendo R. Kelly virou notícias no mundo todo esta semana! 

O cantor é acusado de manter mulheres presas contra a vontade, o que se enquadra na denúncia de abuso sexual. O músico negou todas as acusações, mas a família de uma das supostas vítimas resolveu falar publicamente sobre o assunto afirmando que o artista tem chantageado a menina, e a mesma que desenvolveu a chamada Síndrome de Estocolmo (caso em que a vítima começa a gostar de seu agressor), não está se manifestando a respeito. 

Azealia Banks resolveu trazer Lady Gaga para história, cobrando da popstar um posicionamento sobre o assunto, afinal Gaga colaborou com R. Kelly na faixa "Do What U Want". "Será que Lady Gaga vai se pronunciar sobre isso ou é normal colaborar com ele depois que se mostrou uma péssima pessoa? E sobre esse cara filmando a si próprio urinando em uma menina de 14 anos? Essas pessoas precisam ser responsabilizadas por sua hipocrisia", declarou Banks.  

Continuando ela lembrou que Lady Gaga se pronunciou em favor de Kesha, durante todo o processo contra Dr. Luke. "Ela se importa que Dr. Luke foi acusado de abusar da Kesha, mas não se importa com uma mulher negra sendo agredida. A feminilidade de Kesha é mais importante para Gaga do que a feminilidade da menina que está sendo humilhada. Então ela vai boicotar Luke e usar R. Kelly", finalizou Azealia.

A popstar ainda não se pronunciou a respeito do acontecido, e não sabemos se irá. 
Mariana Camargos
Mariana Camargos

INSTAGRAM