Baixa em venda de ingressos pode ter pesado para Justin Bieber cancelar turnê, segundo a Billboard


O cancelamento da turnê de Justin Bieber aconteceu, mas não foi passado, nem ao publico e nem a imprensa, quais os motivos que fizeram uma série de 14 shows serem cancelados, e é claro que isso abriu espaço para as famosas especulações.

O que os fãs sabem é que o cantor está bem, o empresário Scooter Braun pediu que todos respeitassem a decisão e o TMZ causou burburinho ao dizer que Bieber está com intenções de se dedicar a Jesus Cristo. Especulações à parte, a Billboard trouxe novas informações ao caso. A AEG Presents informou que, em geral, a “Purpose Tour” teve 154 shows bem sucedidos, mas as datas finais já não tinham procura expressiva por ingressos.

“Depois de se apresentar em arenas com ingressos esgotados por todo o país, Bieber talvez tivesse forçando a sorte ao retornar e cantar em estádios sem lançar um novo disco”, disse um representante da empresa ao site da revista norte-americana sobre os novos shows na América do Norte. “Apenas um dos 14 shows restantes estava esgotado e em quase todos de 5 a 12 mil ingressos estavam disponíveis em mercados secundários com preço abaixo do valor”, continua a matéria.

A baixa procura não impediria a empresa de seguir a frente com as apresentações agendadas, mas facilitou na decisão de cancelar os shows. "Se as vendas estivessem melhores a gente talvez tivesse tentado convencê-lo a finalizar a turnê”
Share on Google Plus