'Blade Runner 2049' não será narrado diz diretor


Em conversa com a Collider, o diretor Denis Villeneuve revela que 'Blade Runner 2049', não terá narração.

 “Isso foi até uma piada que fiz com Harrison Ford quando ele vou regravar seus áudios: eu entreguei a ele um papel com o título ‘Narração’. Mas não, não, não era uma narração de verdade. Não é algo que tem sido bem-vindo em nossa produção, o nosso longa não precisa de algo do tipo. Não fazia parte do projeto, mas nós fazíamos piadas sobre isso. Seria realmente estranho conferir os rostos da nova geração de espectadores abrindo o longa com uma narração.” 



Trinta anos após os eventos do primeiro filme, um novo Blade Runner, o policial K (Ryan Gosling), do Departamento de Polícia de Los Angeles, desenterra um segredo que tem o potencial de mergulhar o que sobrou da sociedade em caos. A descoberta de K o leva a uma jornada em busca de Rick Deckard (Harrison Ford), um antigo Blade Runner da LAPD que está desaparecido há três décadas.

Robin Wright, Dave Bautista, Ana de Armas, Sylvia Hoeks, Carla Juri, Mackenzie Davis, Barkhad Abdi, David Dastmalchian, Hiam Abbass, Lennie James e Jared Leto, fazem parte do elenco da sequência.

Blade Runner 2049 está previsto para estrear em 5 de outubro de 2017 em 2D, 3D e IMAX 3D.

O filme ‘Blade Runner 2049’  dirigido por Denis Villeneuve e escrito por Hampton Fancher Michael Green.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM