Blake Lively viverá assassina em novo filme dos ex-produtores de 007


A musa de Águas Rasas, Blake Lively vai protagonizar novo longa, intitulado The Rhythm Section

E que será dirigido por Reed Morano e contará com produção da dupla conhecida por trabalhar na produção da franquia de James Bond nas telonas, Barbara Broccoli e Michael G. Wilson.

Baseado na adaptação de uma série de livros de Mark Burnell. "Estamos entusiasmados por levar The Rhythm Section para o cinema", contaram Broccoli e Wilson.

"É emocionante para nós trabalhar com a imensamente talentosa equipe do diretor Reed Morano e com uma atriz que tem uma visão forte para essa história que é muito atraente e conduzida por uma protagonista feminina".

Na trama, a atriz será uma agente secreta que pode ser considerada "a versão feminina ao 007". A personagem é uma mulher que foi treinada por um grupo para ser uma assassina brutal e buscará vingança pela morte suspeita de sua família em um voo de avião no qual ela deveria estar presente. Após descobrir que o acidente não foi um acidente, sua raiva servirá de impulso para ir atrás dos responsáveis.

As filmagens começaram entre setembro e dezembro e provavelmente terá gravações nos EUA, no Reino Unido, na Irlanda, na Espanha e na Suíça. 

Por enquanto não há previsão de lançamento.
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto