Calendário de filmes da Marvel está preenchido até 2023 diz Kevin Feige


Kevin Feige revelou ao Toronto Sun, que o calendário de estreias da Marvel Studios vai até 2023, com seus longas inéditos.

 “Na última vez que nos falamos, você me disse que o planejamento do Universo Marvel de Cinema iria até 2023. Onde você está agora? Kevin… “Alguns anos depois. Nós temos e continuamos planejando o MCU para muito mais além dos dois Vingadores, e o mais animador de tudo é que Homem-Aranha 2 vai iniciar tudo novamente.” 

O calendário que conhecemos até o momento segue a seguinte ordem: 'Thor:
Ragnarok' que estreia no dia 2 de novembro de 2017, com direção de Taika Waititi, logo em seguida temos 'Pantera Negra', que chega as telonas em 16 de fevereiro de 2018, sob comando de Ryan Coogler.

Ainda em 2018 temos 'Vingadores: Guerra Infinita' em 4 de maio, com a direção da dupla Anthony e Joe Russo. Finalizando o ano temos 'Homem-Formiga e a Vespa' que chega em 6 de julho, com a direção do cineasta Peyton Reed.

Em 2019 'Capitã Marvel' chega no dia 8 de março, com a direção de Anna Boden e Ryan Fleck, finalizando com Vingadores 4 (título provisório), que estreia em 3 de maio, com a direção de Anthony e Joe Russo.


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski