Capitã Marvel ganha confirmação de rodar na Califórnia e nova arte dos Skrulls


Depois de rodar seus filmes na Inglaterra, na Austrália e em Atlanta - onde foi construído um complexo de estúdios especificamente para isso - o Marvel Studios vai mudar de local em Capitã Marvel. O filme se beneficiará de uma nova rodada de incentivos fiscais aprovados na Califórnia e será rodado no Estado da Costa Oeste americana.

É difícil calcular como o abatimento de impostos vai impactar o orçamento do primeiro longa da super-heroína. Segundo o copresidente do Marvel Studios, porém, isso será sentido na produção. "Nosso quartel-general e nossas instalações de pós-produção ficam na Califórnia", diz Louis D'Esposito, "e como resultado nós vamos poder afinar nosso processo de produção nesse filme e em outros que estamos trabalhando atualmente, e ainda teremos mais tempo para passar com nossas famílias". A maioria dos filmes aprovados na rodada de incentivos fiscais será rodada na região de Los Angeles.

Além de ter vários detalhes na San Diego Comic-Con 2017, como a arte conceitual da Capitã Marvel contra os Skrulls, tivemos a liberação da arte divulgada por Jerad Marantz, mostrando mais detalhes do rosto de um dos Skrulls. Confira:

Captain Marvel terá Brie Larson no papel principal e os aliens Skrulls como vilões, numa trama ambientada nos anos 1990. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone e Billions, serão os diretores e o lançamento é previsto para 14 de março de 2019, no Brasil.
Henrique Fonseca
Henrique Fonseca

INSTAGRAM