Chadwick Boseman revela que 'Pantera Negra' se inicia dias após 'Guerra Civil' e comenta a importância do longa



O filme 'Pantera Negra' ganhou destaque nesta semana ao estampar a revista americana Entertainment Weekly, onde trouxe várias imagens inéditas.

Além das espetaculares fotos, a revista entrevistou o protagonista Chadwick Boseman, que contou como Guerra Civil foi importante.

“Pantera Negra começa pouco depois dos eventos de Guerra Civil, então ele ainda está de luto. Existe uma certa culpa em assumir o trono. Há também aquele desejo de que seu pai ainda estivesse vivo para presenciar o momento, onde a passagem do trono tivesse ocorrido apenas por causa da idade avançada. Essa seria a forma ideal. Sua mente está atribulada em culpa e incertezas porque ele não tem mais seu pai consigo. De maneira geral existe uma agitação em Wakanda, pois atualmente não há um líder no trono. Estamos lidando com algo semelhante nesse país. Apenas porque alguém foi eleito, não significa que todos concordam com as coisas que essa pessoa está fazendo. Tendo que tomas as primeiras decisões… O que fazer antes? O que você escolhe fazer para colocar todos do seu lado? É essencialmente um drama político.”

"Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T'Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T'Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial."

O filme será estrelado por Chadwick Baseman, que já fez sua primeira aparição como o personagem em "Capitão América: Guerra Civil", além de, Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão), Michael B. Jordan (Creed: Nascido Para Lutar), Danai Gurira (A Michonne, da série The Walking Dead), Forest Whitaker (A Chegada),Andy Serkis (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Martin Freeman (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

 Previsto para estrear no dia 15 de junho de 2018, o filme com direção de Ryan Coogler.
Share on Google Plus

ENQUETE