Siga o PREMIERE LINE nas redes sociais: INSTAGRAM, FACEBOOK e TWITTER.

Christopher Nolan aprova Tom Hardy como o próximo Bond em 007

Resultado de imagem para Tom Hardy e Nolan

O diretor Christopher Nolan acredita que Tom Hardy seria uma boa escalação para interpretar James Bond num próximo filme. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Nolan afirmou: "Ele [Hardy] seria incrível. Realmente seria." O ator, porém, não está disponível, já que foi confirmado em Venom, da Sony.

O próximo filme de James Bond deverá contar com o retorno de Daniel Craig no papel principal, apesar de anteriormente ele ter dito que não estava interessado em continuar vivendo o personagem.

O próximo filme de Nolan é Dunkirk. O longa é baseado na história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunquerque, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França.  O elenco do filme tem nomes como Tom Hardy, Cillian Murphy, Mark Rylance, Kenneth Branagh, entre outros.

Dunkirk tem estreia para prevista para 27 de julho.
Henrique Fonseca
Henrique Fonseca

CALENDÁRIO DE SÉRIES: ESTREIAS E RETORNOS

Calendários de Cinema: Estreias