Christopher Nolan aprova Tom Hardy como o próximo Bond em 007

Resultado de imagem para Tom Hardy e Nolan

O diretor Christopher Nolan acredita que Tom Hardy seria uma boa escalação para interpretar James Bond num próximo filme. Em entrevista ao podcast Happy Sad Confused, Nolan afirmou: "Ele [Hardy] seria incrível. Realmente seria." O ator, porém, não está disponível, já que foi confirmado em Venom, da Sony.

O próximo filme de James Bond deverá contar com o retorno de Daniel Craig no papel principal, apesar de anteriormente ele ter dito que não estava interessado em continuar vivendo o personagem.

O próximo filme de Nolan é Dunkirk. O longa é baseado na história da Operação Dínamo, que conseguiu resgatar mais de 330 mil homens da cidade que dá nome ao filme, durante a Segunda Guerra Mundial. A operação envolvia a retirada da Força Expedicionária Britânica e de outras tropas aliadas do porto de Dunquerque, cercado pelas forças nazistas, que naquele começo de guerra já invadia os Países Baixos e o Norte da França.  O elenco do filme tem nomes como Tom Hardy, Cillian Murphy, Mark Rylance, Kenneth Branagh, entre outros.

Dunkirk tem estreia para prevista para 27 de julho.
Henrique Fonseca
Henrique Fonseca

INSTAGRAM