Ciaran Hinds revela que o traje de ''Lobo da Estepe'' será totalmente computadorizado em 'Liga da Justiça'


Ciaran Hinds revelou ao Michael Ball Show, da BBC, durante uma entrevista que seu traje, em Liga da Justiça, será feito com a computação gráfica que não irá filmar com ele.

Vale lembrar que o mesmo foi revelado essa semana, graças ao action figure do filme. Clique aqui e confira.

 “Desculpa, eu não estou usando o traje. Eu nem tinha um quando estávamos filmando. Tudo foi feito por captura de movimentos. Então, eles pegaram um capacete e colocaram em minha cabeça, eles colocaram duas câmeras ao redor e capturaram todas as expressões, expressões faciais. Então, basicamente, eles vão inventar algum tipo de construção e eles usarão minhas expressões faciais – olhos, boca, voz – eles me transformarão nesse Logo da Estepe, que é um assassino e vingativo do planeta Apokolips. Ele vai trazer um pouco do inferno para a Terra.” 

"Alimentado por sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato de altruísmo de Superman, Bruce Wayne busca a ajuda de sua nova aliada, Diana Prince, para encarar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher-Maravilha trabalham rapidamente para encontrar e recrutar um time de metahumanos para encarar essa ameaça recém-desperta. Mas apesar da formação dessa liga sem precedentes de heróis - Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Ciborgue e Flash - talvez seja tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas".
"Liga da Justiça" irá reunir os maiores heróis da DC em um só filme. O longa terá em seu elenco: Ben Affleck(Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ezra Miller (Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Jason Momoa (Aquaman).

Além deles, o elenco trará os nomes de Amy AdamsJesse EisenbergJ. K. Simmons Jeremy Irons. A direção ficará a cargo do comandante do universo DC nas telonas, Zack Snyder (Batman vs Superman: A Origem da Justiça).

O filme estreia no Brasil no dia 17 de novembro.
Share on Google Plus

ENQUETE