Crítica c/Spoiler | Pretty Little Liars deixará muitas saudades



É meus pequenos mentirosos. Foi uma longa jornada até aqui. Cheia de reviravoltas e surpresas. Linhagens misturadas e muitos beijos e caras assustadas. Em resumo, 7 anos com PLL. Uma das pouca series com longevidade de qualidade. Mantendo sempre a atenção dos fãs e a vontade de descobrir quem é o grande vilão.


Mesmo tendo 3 vilões durante a série. Sempre se tratava de uma mesma coisa, manter o grupo de amigas no jogo. E foram muitos jogos. Todos sofreram nas mãos de A ou A.D.
Com dois saltos no tempo (5 anos - 1 ano) PLL provou que mesmo que não houvesse história para contar, sempre havia um novo jogo para ser jogado. E isso manteve a série viva até então. 


Se me perguntasse quem eu pensava que seria, nunca em todos os episódios imaginaria que seria uma irmã gêmea do mal. Talvez a melhor saída possível para o final da série. Quem poderia supor que seria isso? Uma irmã idêntica a uma das protagonistas? Uma saída tão improvável ou óbvia que se tornou genial.

Palmas para a atuação de Troian, grande parte do sucesso nessa reta final. Me surpreendeu. Mesmo sempre sendo minha personagem favorita, seja pela sua inteligência ou pela sua maturidade, Troian provou que pode atuar muito e torço por um grande futuro a sua frente. A reviravolta que podia desagradar a muitos, conseguiu se salvar graças ao sotaque inglês e bela atuação de Bellisario.

E que gêmea do mal! Uma pessoa desequilibrada, sedenta por amor e família. Sem limites!


O ponto alto do episódio final fica para a segunda parte. Onde temos toda a história revelada sobre A.D e suas intenções. É crível e não deixa furos. Afinal o que Spencer estaria fazendo com Wren? Como não suspeitamos disso?


Foi estranho, mas ninguém imaginaria o que aquilo realmente significava.

Dito isso, não poderia ter havido um final melhor para a série. Foi de tirar o fôlego e definitivamente me fez querer mais. 


Vale lembrar da nossa querida, primeira e melhor -A, Mona. Mona é e sempre será a melhor jogadora da série. E o final apenas prova isso. 




Pretty Little Liars deixará muitas saudades.

XOXO - A
Juliana Xavier
Juliana Xavier

INSTAGRAM