CSI POP | Leia o ''Bad Blood'' entre Anitta e Maluma e toda sacanagem que ele aprontou com ela


Ao que tudo indica, nós temos o primeiro ''Bad Blood'' nacional, e a novela é estrelada por Anitta e Maluma.

O primeiro fato é que Anitta e Maluma estão brigados e nem se seguem mais nas redes sociais, oque foi o primeiro indicio do desentendimento.

O Premiere Line conversou com uma fonte próxima a cantora que revelou toda o problema dos bastidores, entre a brasileira e o colombiano.

Quando Anitta conheceu o trabalho de Maluma, a cantora se apaixonou pelo ritmo e pelas músicas do colombiano, e o convidou para gravar o hit ''Sim ou Não'', após o sucesso do single no Brasil, a cantora resolveu convidar o Maluma para se apresentar ao seu lado em dois shows no nosso país, com a intenção de promover a faixa de parceria deles e também as músicas solo do cantor, já que até então não eram popular no Brasil.

Porém o combinado era que Anitta ajudava o Maluma a ganhar popularidade no Brasil e quando ela fosse lançar ''Paradinha'' (Que já havia sido gravada há muito tempo), ele ajudaria ela lá fora, já que todos sabemos que Anitta vem trabalhando em sua carreira internacional.

Acontece que Anitta fez a sua parte, porém quando ela lançou ''Paradinha'', o colombiano disse que não poderia ajudar, já que estava focado em seus projetos solos, deixando a cantora na mão.

Vale lembrar que quando o cantor veio ao Brasil, ele participou do shows da Anitta em São Paulo e Rio de Janeiro, além de se apresentar no programa dela no Multishow ''Música Boa ao Vivo'' e até mesmo em programas nacionais como ''Altas Horas'' e ''A Hora do Faro''.

Ta achando que só Anitta teve problema com o cantor? Negativo! Com a vinda de Maluma ao país, ele conheceu Wesley Safadão e logo viraram ''amigos'', e decidiram que fariam uma parceria musical, porém ao gravar a faixa, o colombiano queria inserir um trecho na música, mas Wesley não estava de acordo. Houve desentendimento feio revelou a fonte, fazendo com que parceria fosse engavetada e cancelada. 

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM