David Mazouz revela que 4° temporada de Gotham focará na transformação de Bruce Wayne em Batmam


O ator David Mazouz concedeu uma entrevista ao ComicBook, onde revelou que a quarta temporada da série irá focar na transformação de Bruce Wayne em Batmam e de Selina Kyle em Mulher-Gato:

“Bruce está realmente tomando a personalidade de vigilante e tudo que acompanha isso. Seja criando uma nova persona, uma persona pública, isso é algo que definitivamente será grande parte da jornada de Bruce nesse ano. Sua relação com essa outra pessoa. Batman está chegando. Absolutamente. Com Selina, especialmente, ela também irá se transformar na Mulher-Gato de uma maneira importante nessa temporada. Não direi muito sobre isso, mas ela vai dar um grande salto em sua evolução de Selina para Mulher-Gato.”

Mazouz revelou que temia que os roteiristas deixassem a transformação de Bruce em Batmam para mais a frente.


“Outra coisa que eu temia é que chegássemos na quarta temporada e os roteiristas dissessem: ‘Sabe, acho que apressamos demais. Vamos desacelerar um pouco.’ Mas o completo oposto aconteceu. A trajetória está continuando nessa direção. Eu diria que está acelerando nessa direção. Não vai parar. A relação entre Bruce e Selina que conhecíamos antes vai começar a ruir graças a eventos que ocorrem no início da temporada, mas a relação da Mulher-Gato com o Bruce vigilante será uma coisa bem diferente.”


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM