De acordo com ator da série Inumanos, ela será totalmente diferente dos quadrinhos


Se você está ansioso para conferir Inumanos, nova série de televisão da Marvel, porque acha que vai ser igual os quadrinhos, é melhor ir diminuindo essa empolgação, porque segundo o ator Iwan Rheon, que irá interpretar Maximus, a série é bem diferente das HQs.

“Eu fiz algumas pesquisas no mundo dos Inumanos [nos quadrinhos] e tentei entender sobre o que ele é, mas acho que trabalhei predominantemente fora do roteiro. Só que eu estive fazendo isso, e estive lendo alguns quadrinhos e um pouco da literatura que existe sobre, o que me ajudou de certa forma. Mas [o quadrinho] parece ser bem diferente da história que nós estamos contando aqui. E eu não sei se em termos de enredo isso já aconteceu com os Inumanos antes. Eu não estou muito certo.", revelou Rheon ao Scrent Rant.

Sonya Balmores, que interpretará Auran, afirma que os quadrinhos ajudaram ela a entrar no personagem.


“Isso me ajudou [a entender] que a diferença entre as mentalidade [dos personagens]… porque o ponto é que a gente se parece com seres humanos. Bem, alguns dos personagens são [humanos], mas outros não. É uma cultura bem diferente para assimilar. ‘Porque somos diferentes dos humanos?’. Sabe, especialmente porque boa parte do elenco é americano, tipo, a família Inumana não é americana. Eles não são nem mesmo humanos. Eles não são da Terra! Então [eu li os quadrinhos] para meio que entender como eles pensam e eu estava lendo um do Raio Negro e ele tem uma série de diálogos internos bem legais sobre como ele lidera sua pessoa e como a diversidade une todos nós e coisas do tipo. Ele é incrível, então eu [Auran] sou bem leal ao rei, então eu realmente gostei de ler Raio Negro.”

Sinopse:
“Inumanos da Marvel explora a aventura épica nunca antes dita da Família Real, incluindo Raio Negro, o enigmático, comandante Rei dos Inumanos, com uma voz tão poderosa que o menor sussurro pode destruir uma cidade. Depois que a família real de Inumanos é estilhaçada por um golpe militar, eles escapam para o Havaí onde suas interações surpreendentes com o mundo exuberante e a humanidade em torno deles podem provar que pode não somente os conservar, mas a própria terra”

Os Inumanos apareceram pela primeira vez nas revistas do Quarteto Fantástico, ainda na década de 1960. Em 1975, passaram a ser protagonistas de suas próprias histórias. Situada nos dias atuais, a série contará com cenas tanto na Terra quanto na Lua ao mostrar a história do herói Raio Negro e da Família Real dos Inumanos.

A primeira temporada de Inumanos, com apenas oito episódios, começará a ser exibida em 26 de setembro.

Share on Google Plus

ENQUETE