Destiny 2 ganha data para o beta aberto nos consoles


Nesta Quinta-Feira (06) a Bungie confirmou a data do beta aberto de Destiny 2 para consoles.

No PlayStation 4 e Xbox One o beta acontecerá de 21 a 23 de julho. Para aqueles que fizerem a pré-compra do game, a versão de teste será disponibilizada nos dias 18 e 19.

No beta os jogadores poderão testar a primeira missão do modo história e uma Strike coop chamada de " The Inverted Spire". Todos os modos do multiplayer estarão liberados.



Abaixo você confere todos os modos presentes no beta: 

  • Homecoming: A missão de abertura e cinemáticas da campanha de Destiny 2.
  • Countdown: Lute contra outros Guardiões em um novo modo Crucible. Ataque ou defenda a base em um novo mapa feito para dar suporte a este novo tipo de jogo.
  • Control: O padrão original para o combate Crucible está de volta, com algumas mudanças. Controle as zonas em outro mapa feito com este objetivo em mente.
  • The Inverted Spire: Strike no coração de uma fortaleza Vex. Leve dois aliados, ou deixe o Matchmaking introduzir você a uma equipe de Guardiões.
  • Novas Subclasses: O novo estilo de luta para cada classe estará pronto para uso. Escolha entre o Dawnblade Warlock, Arcstrider Hunter ou o Sentinel Titan.
  • The Farm: Apenas para teste dos servidores, por uma hora no domingo, dia 23 de Julho, os jogadores poderão testar o novo espaço social em Destiny 2. Os jogadores poderão “chutar a bola na rede ou fazer amizade com uma galinha.” A maioria dos vendedores e serviços estarão offline, por ser apenas para testes de limite dos servidores.
O suporte de clãs e a progressão de personagens não estará incluída no beta, portanto, nada do beta será carregado para a versão final do game.

Os jogadores que participarem do beta vão receber um emblema do game, como uma forma de gratidão, marcando os jogadores como "membros voluntários do desenvolvimento".

No site oficial do game, a empresa diz que o beta no PC começará no fim de Agosto, mas sem data definida.

Destiny 2 será lançado para Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 6 de Setembro. 


Felipe Vidal
Felipe Vidal

INSTAGRAM