Diretor afirma que Pantera Negra tem um diferencial entre os filmes da Marvel

Resultado de imagem para Pantera Negra

Ryan Coogler, diretor de Pantera Negra, acredita que sua produção é diferente dos outros filmes da Marvel em alguma medida. Em entrevista ao ComicBook.com, ele comentou por que tem essa impressão.

O primeiro diferencial, para ele, é a relevância do aspecto cultural. "Obviamente, T'Chala é um rei africano e não foram feitos muitos filmes sobre isso em qualquer gênero. Olhando os filmes do Universo Marvel automaticamente isso fará a diferença", explicou.

Além disso, o filme usa elementos aparentemente díspares, mas que funcionam em conjunto, afirmou Coogler. "Esse filme tem muitas combinações estranhas. Estamos lidando com um cara que é da realeza, como Thor, mas ele é da Terra, o que muda as coisas. Apesar de usarmos muitos elementos e tecnologias fantásticas, ele parece muito pé no chão de um jeito muito único."

O filme conta com Chadwick Boseman no papel principal, Michael B. Jordan (Erik Killmonger) e Forest Whitaker. Danai Gurira vive Okoye e Lupita Nyong'o interpreta Nakia, as duas principais Dora Milaje do filme. Pantera Negra estreia em 15 de fevereiro.
Henrique Fonseca
Henrique Fonseca

INSTAGRAM