Diretor afirma que passado de 'L' será contado no live-action de 'Death Note'

Resultado de imagem para 'Death Note' da Netflix

Durante uma recente entrevista, o diretor Adam Wingard do live-action do mangá japonês 'Death Note', contou que o personagem L, terá seu passado exibido.

“Uma das coisas mais emocionantes para mim é levar a história do passado de L surgindo no contexto de operações, programas e coisas clandestinas nos Estados Unidos, elementos dessa natureza. De certa forma, é como levar o mundo de The Guest (longa foda) – meu outro longa, que se encaixa em programas de criação de super-soldados e coisas assim – é meio que levar esse tipo de conceito e ampliá-los dizendo o que isso significa no contexto dessa produção.” 

Baseado no famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, ‘Death Note‘ acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.

 O longa da Netflix estreia em 25 de agosto.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski