Diretor de 'Death Note' fala oque podemos esperar do live-action

Resultado de imagem para 'Death Note' da Netflix

Em uma conversa com o Cinema Blend, o diretor Adam Wingard falou sobre sua nova produção ''Death Note" e o que os fãs podem esperar. 

“Nós vimos ali a chance de pegar um material que já é conhecido pelas pessoas e trazer algo novo. É importante dizer que pegamos um produto que tem atributos japoneses muito fortes e estamos adaptando ele para outro país, para outra cultura. Chegamos à conclusão que não apenas seria necessário realizar algumas mudanças, como também seria uma boa oportunidade de trazer uma nova abordagem sobre um assunto que você já conhece. E nós trazemos para ‘Death Note’ alguns atributos que fazem com que a produção pudesse ser exibida nos cinemas, mas com elementos que você não está habituado a ver lá”.

Baseado no famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, ‘Death Note‘ acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.

 O longa da Netflix estreia em 25 de agosto.



Share on Google Plus

ENQUETE