Diretor de 'Em Ritmo de Fuga' diz que já tem ideias para uma sequência


Durante entrevista o diretor Edgar Wright, revela que já tem planos para uma sequência.

“O estúdio me pediu para pensar em escrever uma sequência e é um dos projetos que eu poderia fazer uma continuação porque acredito que há mais algum lugar para entrar em termos de personagens. Baby chegou a um novo lugar. E a maioria das sequências você tem que inventar algo, então, geralmente, eles voltam para o mesmo quadrado, a menos que haja um lugar mais profundo para eles irem. Acredito que com Baby Driver há mais do que você pode fazer nesse caminho, e eu tenho uma ideia de que, se eu fizesse outro, seria possível subverter o envolvimento de Baby no crime de uma maneira diferente, afinal, ele não é mais um aprendiz.”

O filme é estrelado por Ansel Elgort, Kevin Spacey, Lily James, Jon Bernthal, Eiza González, Jon Hamm e Jamie Foxx. O filme conta à história de um jovem piloto de fuga que é forçado a trabalhar para um chefe do crime.

Baby (Ansel Elgort) é um rapaz mudo que precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos. Motorista de uma gangue de criminosos, ele cai na estrada em fuga após um assalto a banco não sair como planejado.

''Em Ritmo de Fuga'' estreia em 17 de agosto de 2017.
Share on Google Plus