Diretor de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar' fala sobre os bastidores da participação de Chris Evans no longa



Jon Watts, o diretor de 'Homem-Aranha: De Volta ao Lar', contou detalhes da participação de Chris Evans, como Capitão América, no longa. 

 “Acredito que tenha sido minha ideia, ter o Capitão América em um programa fitness. Você sabe, é tudo tão colaborativo, eu realmente não lembro quem deu a ideia. Mas me lembro que eu tive uns vídeos como esse na época de colégio e no ensino médio. Você tinha que fazer atividades diferentes e no final do dia ganhava um alfinete ou um crachá. E eu estava tipo, ‘Como incorporaremos o Capitão América na escola? Você teria o Capitão América ensinando as crianças sobre uma alimentação adequada e sobre como escovar os dentes.Quando nós filmamos, era como se estivéssemos filmando um documentário. E nós gravamos tantas dessas situações bobas. Nós acabamos de escrever e todos tinham ideias de coisas que o Capitão América poderia dizer na tela. Então, nós colocamos um telepropter para ele, e Chris estava lá realmente lendo tudo. Foi realmente engraçado porque Chris não estava completamente dentro do papel do Capitão América, mas ele com o clássico traje e lendo tudo isso foi realmente hilário.”

O longa  irá se passar no período de ensino médio de Peter Parker, tentando abordar a sua relação social com seus primeiros passos como o herói aracnídeo.

No elenco estão confirmados Tom Holland como protagonista, além de nomes como Marisa Tomei, Michael Keaton, Tony Revolori, Zendaya e Laura Harrier. 

A direção ficará a cargo de Jon Watts (Cop Car) e o roteiro será escrito pela dupla John Francis Daley e Jonathan M.Goldstein  (Perdido em Marte).

"Homem Aranha: De Volta ao Lar" está marcada para o dia 06 de julho de 2017 nos cinemas brasileiros.


Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM