Diretor de Homem de Ferro propõe fazer um filme do Doc Savage

Resultado de imagem para doc savage

Já faz mais de um ano desde que ouvimos falar em uma nova adaptação de Doc Savage para os cinemas e, embora pareça ser difícil que o filme realmente aconteça, o diretor Shane Black (Homem de Ferro 3) ainda nutre esperanças.

O último rumor que tivemos sobre um novo filme do Homem de Bronze indicava que Dwayne “The Rock” Johnson iria interpretar Doc Savage. Agora, um ano depois, os fãs do personagem ainda estão confusos sobre o filme se tornar realidade ou não.

Em uma conversa com o Pure GranRadio, Shane Black falou sobre seu próximo projeto depois do novo filme do Predador, se possivelmente ele seria Doc Savage:

“Eu não sei agora porque estou ocupado editando Predador. A edição começou, então esse não é um processo de semanas, mas sim meses. Predador ainda é meu foco e será até novembro, pelo menos. Ao longo do caminho, verei onde as coisas aterrissam e as moedas caem. Falamos sobre Doc Savage com Dwayne Johnson, mas ele está bem ocupado.”

Shane Black também explicou que as coisas parecem estar contra ele na realização do filme:

“Se tiver um espaço pra nós, eu não sei. Pode ser que tenha, eu acho que ele [The Rock] quer fazer isso mas você não ganha sempre. Então se esse é o caso eu talvez tenha de realocar algo. Estou aberto a isso e quero deixar rolar. Por enquanto, se eu tiver uma ideia eu quero sentar e escrever sozinho, eu farei isso também. A única coisa que quero criar é algo prolífico, especialmente enquanto eu envelheço. Não sei o que farei depois de Predador, mas eu sei que devo isso pra mim, primeiramente ser prolífico e não vagar.”

Será que teremos uma adaptação do Homem de Bronze? Shane Black parece bastante reticente com o andamento do projeto.
Henrique Fonseca
Henrique Fonseca

INSTAGRAM