Diretor de 'It: A Coisa' afirma que o medo dos personagens são novos


Em conversa ao IGN, o diretor Andy Muschietti revelou que o medo de cada personagem mudaram em 'It: A Coisa'.

“A história é a mesma, mas há mudanças nas coisas que as crianças têm medo. No livro, elas são crianças dos anos 50, então os medos são monstros inspirados nos principais longas… Lobisomem, A Múmia, Frankenstein, Drácula. Eu tinha uma abordagem diferente sobre isso. Eu queria trazer medos mais profundos, com base não apenas em monstros, mas em traumas de infância.” 



It: A Coisa é um filme de Horror sobrenatural e drama e é um remake do filme de 1990, além do livro homônimo de Stephen King. O filme terá duas partes, visto que a obra original contém mais de 1000 páginas, e uma mostrará a jornada das crianças do "Loser's Club" para encontrar seus amigos desaparecidos além de enfrentar o palhaço assassino Pennywise, enquanto o mesmo explora os medos e fobias das suas presas.

It começa com o assassinato de uma criança, George Denbrough, no bueiro local, em uma pequena cidade. No verão de 1989 (31 anos mais tarde do que a configuração original), o irmão mais velho de Georgie e seu grupo de amigos começam uma busca pelo assassino, eventualmente, descobrindo que o assassinato foi cometido por uma entidade do mal; Pennywise, um palhaço assassino que esta caçando e devorando crianças.

O elenco conta com Bill Skarsgaård (Pennywise), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Jaeden Lieberher (Bill Denbrough), Sophie Lillis (Beverly Marsh), Wyatt Oleff (Stanley Uris), Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscomb),Jack Dylan Grazer (Eddie Kaspbrak), Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Nicholas Hamilton (Henry Bowers),Owen Teague (Patrick Hockstetter), Logan Thompson (Victor Criss) e Jake Sim (Belch Huggins).

Vale lembrar que o primeiro trailer do terror bateu um recorde, se tornando, o trailer mais assistido da historia. Com nada menos  197 milhões de visualizações nas primeiras 24 horas. 

O filme será lançado em 7 de setembro de 2017 no Brasil e um dia depois (08) nos Estados Unidos. 
Share on Google Plus