Diretor de ''It: A Coisa'' revela que o filme não é para crianças


O diretor Andy Muschetti, revelou durante uma entrevista, que o thriller 'It: A Coisa', não é um filme para crianças e sim para adultos.

Confira o trecho traduzido abaixo:

“Este é um longa R ( acima de 17 anos, nos EUA).Estou muito feliz com isso, porque nos permite entrar em temas muito adultos. Cada membro do Grupo dos Perdedores conhece uma situação de desespero, além do terror e do medo de alturas. O caso de Beverly é, claro, o pior, porque se trata de abuso sexual de menor de idade. Mas cada criança é negligenciada de um jeito ou de outro. Bill é como um fantasma em sua própria casa: ninguém o vê porque seus pais não conseguem superar a morte de George. Claro, Ben é intimidado na escola. Não sabemos muito sobre a personalidade de Richie, porque ele é o boca grande do grupo. Mas nós supomos que ele também é neglicenciado em casa, e ele é o palhaço do grupo porque ele precisa de atenção. E durante a trama, há todo tipo de situações difíceis, e tivemos a chance de enfrentar diretamente esses conflitos. Em particular, as famílias dos jovens atores eram muito abertas e falamos sobre todos os assuntos e como eles seriam tratados, e todos aceitaram. Da nossa primeira discussão com a New Line (subsidiária da Warner), eles entenderam que o longa seria avaliado só para maiores de idade. Claro que já era louco começar essa história porque envolve a morte de crianças. Mas se você tivesse um PG-13 (para maiores de 13 anos, como 90% dos longas de super-heróis), chegaríamos no final e não teríamos nada. Então, tivemos muita sorte de que os produtores não tentaram nos impedir em nada. Na verdade, é mais nossa própria bússola moral que às vezes nos mostra que algumas coisas nos conduzem a lugares onde não queríamos ir.” 

It: A Coisa é um filme de Horror sobrenatural e drama e é um remake do filme de 1990, além do livro homônimo de Stephen King. O filme terá duas partes, visto que a obra original contém mais de 1000 páginas, e uma mostrará a jornada das crianças do "Loser's Club" para encontrar seus amigos desaparecidos além de enfrentar o palhaço assassino Pennywise, enquanto o mesmo explora os medos e fobias das suas presas.

It começa com o assassinato de uma criança, George Denbrough, no bueiro local, em uma pequena cidade. No verão de 1989 (31 anos mais tarde do que a configuração original), o irmão mais velho de Georgie e seu grupo de amigos começam uma busca pelo assassino, eventualmente, descobrindo que o assassinato foi cometido por uma entidade do mal; Pennywise, um palhaço assassino que esta caçando e devorando crianças.

O elenco conta com Bill Skarsgaård (Pennywise), Finn Wolfhard (Richie Tozier), Jaeden Lieberher (Bill Denbrough), Sophie Lillis (Beverly Marsh), Wyatt Oleff (Stanley Uris), Jeremy Ray Taylor (Ben Hanscomb),Jack Dylan Grazer (Eddie Kaspbrak), Chosen Jacobs (Mike Hanlon), Nicholas Hamilton (Henry Bowers),Owen Teague (Patrick Hockstetter), Logan Thompson (Victor Criss) e Jake Sim (Belch Huggins).

O filme será lançado em 7 de setembro de 2017 no Brasil e um dia depois (08) nos Estados Unidos.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM