Diretor de 'Pantera Negra' revela que T'Challa não se considera um super-herói, mas sim um rei



O diretor Ryan Coogler, revelou que o personagem do ator Chadwick Baseman, o T'Challa, não se considera um super-herói.

“O que o torna diferente dos outros super-heróis, em primeiro lugar, é que ele não se vê como um super-herói. Ele se vê muito como um político. Essa é a primeira coisa em sua mente quando ele acorda de manhã. ‘Como vou cumprir meus deveres como rei de Wakanda?’ Ele tem que manter a harmonia entre as tribos dentro desse país, e isso significa gerenciar expectativas e fazer coisas impopulares. Ao mesmo tempo, ele é o protetor dessa nação.” 

Sinopse:


"Após os eventos de Capitão América: Guerra Civil, T'Challa retorna para casa, na nação reclusa e tecnologicamente avançada de Wakanda, para servir como o novo líder. Entretanto, T'Challa logo descobre que é seu trono é desafiado por facções dentro de seu próprio país. Quando dois inimigos conspiram para destruir Wakanda, o herói conhecido como Pantera Negra precisa se unir ao agente da CIA Everett K. Ross e membros do Dora Milaje, as forças especiais de Wakanda, para prevenir que o país seja levado a uma guerra mundial."

O filme será estrelado por Chadwick Baseman, que já fez sua primeira aparição como o personagem em "Capitão América: Guerra Civil", além de, Lupita Nyong'o (12 Anos de Escravidão), Michael B. Jordan (Creed: Nascido Para Lutar), Danai Gurira (A Michonne, da série The Walking Dead), Forest Whitaker (A Chegada),Andy Serkis (Planeta dos Macacos: O Confronto) e Martin Freeman (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

 Previsto para estrear no dia 15 de junho de 2018, o filme com direção de Ryan Coogler.
Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM