Diretor do live-action de 'Death Note' diz que personalidades dos personagens foram alteradas


Durante entrevista, Adam Wingard, diretor do live-action do mangá 'Death Note', as personalidades dos personagens foram alteradas. Confira o trecho traduzido:

“No seu núcleo, pegamos os temos de quem são os personagens, mas iremos explorar em um novo contexto. Em última análise, as personalidades dos personagens são um pouco diferentes… L não é o mesmo. Há muitas semelhanças, ele gosta de doces, às vezes ele brinca com seus sapatos. Esses tipos de coisas, mas no final do dia, a conquista de L e a escalada de seu personagem é muito diferente. Ele ainda é um estranho. É o mesmo para quase todos os personagens, eles mudaram, eles tiveram que ser alterados. Provavelmente, o único personagem que aparece com a mesma função que ele tem no anime é Ryuk.” 


Baseado no famoso mangá japonês escrito por Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, ‘Death Note‘ acompanha um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural e percebe que nele existe um grande poder: se o proprietário escrever o nome de alguém enquanto estiver pensando em seu rosto, a pessoa morrerá. Embriagado por sua nova habilidade divina, o jovem começa a matar aqueles que julga indignos a viver.

 O longa da Netflix estreia em 25 de agosto.
Share on Google Plus