Dulce Maria fala sobre o reencontro do RBD



Não adianta, ela já até se irritou com a insistência desta pergunta, mas parece que Dulce Maria aceitou o fato que todos só querem saber do reencontro do RBD.

Durante uma entrevista em divulgação da sua nova turnê “DM World Tour”, na Espanha, a cantora voltou a falar sobre a possibilidade de um reencontro com a banda que te deu fama mundial.

“Os reencontros estão na moda no mundo inteiro. Sinceramente, agora, eu acho muito difícil que isso seja possível. Mas tomara que algum dia possamos nos juntar os seis. Na verdade, não sei quando, porque agora estamos cada um com seus projetos e sua vida pessoal, então por enquanto é complicado. Mas tomara que algum dia”, disse Dulce Maria ao Bekiaes.

Depois Dulce foi questionada pela Formula TV se há possibilidades de um reencontro entre os atores da novela Rebelde.

"Acredito que não. Não, não acredito. É mais complicado, porque são muitos atores. E do grupo seria muito lindo se pudéssemos nos juntar os seis algum dia, mas estamos cada um em projetos importantes, graças a Deus, realizando nossos sonhos pessoais. Por agora, acho muito complicado, mas tomara que algum dia”. Ela também falou sobre suas lembranças daquela época: “foi uma época muito intensa, incrível de estar em estádios com milhares de pessoas. Lembro que quase não ia para casa, ver meus pais, meu quarto. Foi uma época muito intensa, que agradeço a Deus por ter vivido, porque me abriu as portas de muitos países, muitas partes do mundo, muitos corações, e agora tenho a oportunidade de cantar para eles. É algo que agradeço muito"

Charles Zavaroski
Charles Zavaroski

INSTAGRAM