"Dunkirk" | Primeiras críticas são muito positivas

Resultado de imagem para dunkirk

"Dunkirk", filme de guerra e mais novo trabalho do consagrado diretor Christopher Nolan, foi exibido para a imprensa americana, que não poupou elogios ao longa. "Dunkirk: intenso. 3 histórias intercaladas em 3 estruturas de tempo. Um filme quase silencioso, com trilha sonora incrível. Talvez seja divisivo. Amei, veja em 70mm", disse Alicia Malone (Fandango). Já 
Jake Coyle (Associated Press) falou que"Dunkirk está acima da maioria dos outros filmes do ano. Cinema puro e máximo. Todo com mar, céu e Rylance". Jake Coyle - Associated Press.

O filme contará a história da Operação Dínamo, que foi responsável por resgatar mais de 330 mil homens do exército dos Aliados no porto de Dunquerque, na França. A ação foi realizada com sucesso pelas tropas inglesas e salvou os soldados de sofrerem um ataque das tropas nazistas, que invadiam a cidade e cercariam aqueles homens.

"Dunkirk" será estrelado por Tom Hardy (Mad Max: Estrada da Fúria), Cillian Murphy (Batman Begins), Mark Rylance (Ponte dos Espiões), Kenneth Branagh (Cinderela) e o estreante cantor Harry Styles.

A direção é de Christopher Nolan (Interestelar) e a estreia está marcada para o dia 27 de julho nos cinemas.
Wesley Fernandes
Wesley Fernandes

INSTAGRAM