É para glorificar de pé ! Cyberpunk 2077 recebe novas informações


Desde que foi anunciado em 2012, Cyberpunk 2077 não teve muitos detalhes divulgados, mas a CD Projekt Red decidiu comentar um pouco sobre as mecânicas do game.

Em entrevista para o GameReactor, Mike Pondsmith, criador do Cyberpunk original, deu alguns detalhes sobre o game pelo qual ele está sendo consultado, mas não muitos, pois segundo ele “há pessoas polonesas altas esperando para me matar”.

Um dos elementos mais marcantes no game original eram as classes (chamadas de Roles), como Media ( Jornalista), Rockerboys (Roqueiros rebeldes) e Corporates ( Executivos). Agora, sabemos que elas estarão presentes no jogo.

"Todas elas estarão lá, mas posso dizer que você vai ter surpresas sobre como nós fizemos isso e acho que você realmente vai gostar. Há muitas coisas sutis acontecendo. Adam (Kiciński, presidente da CD Projekt Red) e eu gastamos literalmente algo como uma semana mexendo com formas de implementar isso, para que seu personagem dê uma sensação melhor."

Pondsmith também comentou sobre o conceito geral do game e como ele imaginou que seria no início:

"A visão está muito próxima do que o que eu tinha em minha cabeça anos atrás. Quando fizeram o trailer em computação gráfica, eu olhei e disse: ‘Oh, meu Deus, isso é perfeito’! E há vários pequenos detalhes do pano de fundo de Cyberpunk, porque eles são fãs. Eu disse para mim mesmo: ‘Eles realmente conseguiram! Isso é incrível”. Então, a sensação se manteve a mesma e nós continuamos desenvolvendo para continuar com isso."

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012, mas deve ser lançado antes de 2019, segundo a CD Projekt Red. Contudo, uma data oficial ainda não foi divulgada.
Share on Google Plus

ENQUETE