Ed Sheeran explica declaração de "querer superar Adele em vendas"


No início do ano, Ed Sheeran declarou em entrevista a revista GQ que o objetivo de sua carreira é superar a Adele em número de vendas. A declaração, é claro, gerou polêmica na época e muitos internautas começaram a considerar o cantor arrogante. 

Lembrando da repercussão, a revista People questionou o músico sobre a respeito do assunto e ele explicou o que realmente quis dizer. “Sinto que, falando isso, várias pessoas ficam ‘isso é muito arrogante’ e ‘blablablá’. Acho que você tem que escolher alguém que está no topo do jogo. Eu provavelmente não vou vender 20 milhões de álbuns [como Adele]. E eu provavelmente não vou ser tão grande quanto Adele. Mas se você não mirar no topo da montanha, como chegará à metade?"

Segundo ele sua frase foi tirada de contexto, e esse foi o motivo de tamanha confusão. "A citação agora é apenas ‘eu quero ser maior do que Adele’. Sim, a palavra Adele é algo com que ninguém deveria brincar, basicamente, então se você colocar isso em qualquer frase, prepare-se para perder", comentou o cantor.
Share on Google Plus

ENQUETE