Ed Sheeran explica declaração de "querer superar Adele em vendas" - PREMIERE LINE

NEWS

Home Top Ad

Post Top Ad

11 de julho de 2017

Ed Sheeran explica declaração de "querer superar Adele em vendas"


No início do ano, Ed Sheeran declarou em entrevista a revista GQ que o objetivo de sua carreira é superar a Adele em número de vendas. A declaração, é claro, gerou polêmica na época e muitos internautas começaram a considerar o cantor arrogante. 

Lembrando da repercussão, a revista People questionou o músico sobre a respeito do assunto e ele explicou o que realmente quis dizer. “Sinto que, falando isso, várias pessoas ficam ‘isso é muito arrogante’ e ‘blablablá’. Acho que você tem que escolher alguém que está no topo do jogo. Eu provavelmente não vou vender 20 milhões de álbuns [como Adele]. E eu provavelmente não vou ser tão grande quanto Adele. Mas se você não mirar no topo da montanha, como chegará à metade?"

Segundo ele sua frase foi tirada de contexto, e esse foi o motivo de tamanha confusão. "A citação agora é apenas ‘eu quero ser maior do que Adele’. Sim, a palavra Adele é algo com que ninguém deveria brincar, basicamente, então se você colocar isso em qualquer frase, prepare-se para perder", comentou o cantor.

Post Bottom Ad

Pages