Em busca de abrigo: Primeiro romance de Jojo Moyes finalmente ganha edição brasileira


A atualmente famosa e premiada escritora Jojo Moyes possui uma trajetória literária de 15 anos. Muitos leitores passaram a conhecê-la graças ao seu romance de maior sucesso, Como eu era antes de você, publicado em 2012 e adaptado para o cinema em 2016, com Emilia Clarke (Game of Thrones) e Sam Claflin (Jogos vorazes) nos papéis dos protagonistas. Entretanto, sua carreira como escritora data desde 2002, quando publicou seu primeiro romance, intitulado Sheltering Rain (traduzido no Brasil como Em busca de abrigo).


Sinopse da editora:

Afastada da mãe desde a juventude, quando fugiu de sua pequena cidade rural na Irlanda, Kate jurou que seria uma mãe presente. Mas a vida é um ciclo que se repete, e Kate agora precisa encarar o abismo que surgiu entre ela e a filha, Sabine.


Prestes a viajar para encontrar a avó que nunca conheceu, Sabine não está nada animada. Mas a natureza impetuosa e inquisitiva da jovem forçará a avó a encarar seus segredos há muito enterrados e a fará perceber que talvez tenha chegado a hora de finalmente curar as feridas do passado.


Em seu primeiro romance, Jojo já exibia seu talento para contar histórias emocionantes e narrar a vida em família, seus segredos, traições e dores do passado, mas também a redescoberta do amor. Em busca de abrigo é uma trama cheia de surpresas, assim como a vida real.



Com o sucesso de suas obras, o primeiro romance de Jojo Moyes, Em busca de abrigo, acaba de ganhar edição nacional com o selo da editora Intrínseca. O livro já se encontra à venda e prova que, desde o início, a autora já seguia um caminho literário promissor, abordando temas profundamente reais, como o amor, as relações familiares e marcas do passado.
Share on Google Plus