ESPECIAL | Fã divulga no Twitter teoria de que 'Friends' é apenas imaginação de Rachel

Resultado de imagem para friends rachel

Uma nova teoria compartilhada por um fã no Twitter sugere que toda a história de Friends aconteceu apenas na imaginação de Rachel (Jennifer Aniston) e que a série é parte de um sonho que ela teve enquanto estava ansiosa para seu casamento com Barry. O fato é apoiado pelo fato de que a personagem aparece pela primeira vez na série vestida de noiva depois de ter largado o seu noivo no altar.



A teoria foi uma das respostas que foram dadas ao usuário Ted Fox que se perguntou o porquê de na imagem da quarta temporada todos estarem dormindo e apenas a Rachel estar acordada.  

"Pergunta séria: por que Rachel  é a única  👀? Preciso de teorias", escreveu Ted. No meio de inúmeras brincadeiras e piadas com a pergunta, veio a resposta com a teoria que ele estava esperando:

"Isso é realmente sobre o que eu acho que Friends fala", disse o usuário Phil Dunne. "Aqui está minha teoria: Rachel Green teve um sonho na véspera do seu casamento e ela não queria casar com Barry, por isso ficou ansiosa e sonhou. Ela criou uma fantasia na sua cabeça e os outros cinco personagens como forma de escapar da sua futura vida. [...] Essa capa [do box da quarta temporada] é ela parcialmente acordando desse sonho às 5 da manhã no dia do casamento. A série inteira foi fruto da sua ansiedade", completou.

E aí? O que acham dessa teoria? Será que faz algum sentido ou é realmente só invenção de fã mesmo? Se você gosta de Friends, o Premiere Line está sorteando um box com todas as temporadas da série, veja abaixo como participar!


Fonte: Entertainment Weekly
Malu Araujo
Malu Araujo

INSTAGRAM