"Esperava alguém de cor" diz pai de Rihanna sobre o novo namorado da filha


Ronald Fenty, Pai de Rihanna, deu uma entrevista ao The Sun onde ele fala sobre o novo relacionamento da filha. Para quem ainda não sabe, Rihanna está saindo com o bilionário saudita Hasaan Jameel. 

“Um amigo me mandou pelo Facebook a foto deles se beijando na piscina. Eu esperava alguém de cor, mais escuro, mas o que importa é fazê-la feliz. Ele é muito alto. Ela me contou que tinha um namorado novo há um mês, mas eu não sabia quem ele era. Eu sempre lhe digo: ‘não saia com um entertainer, com um atleta, porque eles são muito ocupados e estão sempre de cá para lá. Eles não têm qualidade de tempo. Eles são bonitos e as mulheres caem em cima'”.

Segundo Ronald, até pouco tempo atrás ele nem sabia que o namorado da filha era bilionário. Ele espera que não haja um conflito de culturas, porque segundo o mesmo, não se pode esperar que Rihanna seja submissa.

“Ele vai ter que se curvar. Ela é uma garota trabalhadora, muito independente e ambiciosa. Ninguém pode lhe dizer o que fazer”, ponderou, “ela não quer ser levantada. Ela quer chegar lá sozinha. Espero que ele seja um pouco mais liberal e tenha passado mais tempo na Europa e na América do Sul”.


Share on Google Plus