Fox está negociando com diretor de Cashfish para live-action de Mega Man


O estúdio 20th Century  Fox está em negociações finais para ter Henry Joost como diretor e Ariel Schilman como roteirista do live-action de Mega Man.

O longa tem a participação confirmada de Masi Oka (Heroes), porém seu personagem ainda não foi revelado.

O projeto ainda não tem sinopse, data para inicio de filmagens e nem mesmo data para estreia. 


Mega Man​​, conhecido como Rockman no Japão, é um jogo de vídeo-game desenvolvido e publicado pela Capcom para a Nintendo Entertainment System (NES). É o primeiro jogo da série Mega Man. Foi lançado no Japão e na América do Norte em Dezembro de 1987 e na Europa, em Maio de 1990.

O jogo começa após os acontecimentos que envolvem a criação do humanoide robô chamado Mega Man ​​pelo gênio Dr. Wright (chamado Dr. Light em títulos posteriores) e seu assistente, Dr. Wily. 

Os dois cientistas também criam outros seis robôs avançados: Cut Man, Elec Man, Ice Man, Fire Man, Bomb Man e Guts Man. Cada um destes robôs é projetado para realizar tarefas industriais que envolvam construção, demolição, madeireiras, operações elétricas ou trabalhos realizados em temperaturas extremas, tudo para o benefício da humanidade em um local conhecido como "Monsteropolis". 

No entanto, Dr. Wily é desleal ao seu parceiro e reprograma os seis robôs para ajudar a si mesmo em um plano para assumir o controle do mundo. Dr. Light envia Mega Man ​​para derrotar suas criações e acabar com Dr. Wily. Depois de ter sucesso em sua missão, Mega Man ​​retorna para casa, se juntando a sua irmã robô Roll e seu criador, Dr. Light.
Share on Google Plus