Future Man I Seth Rogen revela que a série terá um enredo maior que Jogos Vorazes


Dos mesmo produtores de É o Fim e Festa da Salsicha, a nova série de comédia do Hulu, serviço de streaming, ganhou novos detalhes. 

Enquanto acontecia a San Diego Comic-Con 2017, o elenco e produção deu mais detalhes sobre a comédia (via Collider).
A primeira vista pode soar absurdo, mas Seth Rogen garante que a comédia terá forte presença narrativa.

 "É estranho fazer uma comédia onde você não pode dar spoilers. É a coisa mais louca que podemos fazer: comédia com história." Ben Karlin, o produtor executivo, complementa: 


"Definitivamente não estamos nos apoiando em elementos de galhofa. Realmente queremos criar uma jornada do herói e ter personagens complexos."

"Normalmente, as comédias apenas tocam nesses elementos. Nós abraçamos o desafio de tentar combinar elementos de comédia, ação, ficção científica. O programa é dramático de vez em quando, e algumas cenas acontecem ao mesmo tempo. É estranho de assistir mas a parte mais legal para nós foi lutar para fazer essas coisas existirem lado-a-lado", disse Karlin.


E finaliza: "Isso não é nada pequeno. Em termos de escala, há momentos que parecia maior que Jogos Vorazes."
O astro Seth Rogen lidera o projeto, como diretor e produtor, batizada de Future Man a série será estrelada por Josh Hutcherson, de Jogos Vorazes

A história apresenta Josh Futturman (Hutcherson), um zelador de clínica de DSTs durante o dia e gamer durante a noite, viciado em um jogo chamado "The Biotic Wars" que há muito foi esquecido pelo resto do público por sua dificuldade absurda. Uma noite ele consegue zera-lo - apenas para descobrir que o game era um teste vindo do futuro, onde apenas o escolhido seria capaz de salvar a humanidade da destruição.

A péssima notícia é que o Hulu não está disponível no Brasil de forma oficial, porém para usuários do Playstation 4 sim, com idioma inglês.

A série ainda não tem data de estreia definida. 
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto

INSTAGRAM