Game of Thrones | Estreia bate recode de audiência


A estreia da sétima temporada de Game of Thrones estabeleceu mais um recorde para a série. Cerca de 10,1 milhões de espectadores em sintonia com a transmissão ao vivo assistiram a estreia do novo ano.

 Apesar de ter ficado fora do ar durante três meses, mais do que o intervalo usual de um ano entre as estações, parece que o show não perdeu seu impulso, de acordo com The Hollywood Reporter.

De acordo com a HBO, "Dragonstone" venceu a ‘Season Finale’ final do ano passado da temporada 6, que teve 8,89 milhões de espectadores, pelo título do episódio mais assistido do Game of Thrones na história da série. Esse número também não atende a exibição de streaming [HBO Go], que adicionou mais 6 milhões de visualizações ao total, totalizando 16 milhões de pessoas.

Olhando para trás, é notável como a audiência de Game of Thrones cresceu nos últimos sete anos. O episódio piloto, que foi exibido em abril de 2011, trouxe um comparativamente pequeno 2.22 milhões de espectadores. A página do episódio Game of Thrones da Wikipédia mostra de forma útil a forma como essa base de fãs cresceu de ano para ano.

Com apenas mais seis episódios restantes nesta temporada condensada, há uma boa chance de a HBO continuar a superar-se nas próximas semanas.


O próximo episódio vai ao ar nesse domingo [23], intitulado de “Stormborn”.
Douglas Silva
Douglas Silva

INSTAGRAM