Game of Thrones I Cura de Escamagris pode ter sido revelado na estreia da sétima temporada


Detalhes escondidos em Game of Thrones são a cereja do bolo para os fãs, e o primeiro episódio da 7ª temporada pode ter revelado, de forma discreta, a cura para o Escamagris.

Na cena em que Sam Tarly (John Bradley) aparece na Vilavelha no episódio "Dragonstone", ele encontra um livro com vários segredos sobre Westeros

Num determinado frame específico, um usuário do Reddit conseguiu fotografar um texto escrito que trata justamente sobre a cura para a misteriosa doença que atingiu Jorah Mormont.

Percebeu a ligação? Então observe: aquela mão esquisita que aparece na porta da cela é do ex cavaleiro de Dany (Emilia Clarke), e percebe-se que a sua doença piorou um bocado desde a última vez que ele apareceu na temporada anterior. 


O trecho do livro fotografado conta histórias de Vidro de Dragão sendo usado para curar o Escamagris ao longo da história dos Sete Reinos.

Como já demonstrado, Vidro de Dragão é um item muito importante na história de Game of Thrones , já que é um dos únicos materiais que derrota os Caminhantes Brancos, e foi até mesmo o responsável pela criação do próprio Rei da Noite, pelos Filhos da Floresta. 

A cereja do bolo é que, curiosamente, a única pessoa da história que conseguiu impedir os efeitos do Escamagris é Princesa Shireen



Se caso você não se recorde, cresceu naquele lugar que está abarrotado de Vidro de Dragão: a ilha de Pedra do Dragão.

O que achou da idéia? Sor Jorah pode ser muito importante para Dany politicamente, devido ao seu conhecimento em Westeros e à ligação de sua família com o Norte - e, consequentemente, com os Stark.
Marcelo Pazetto
Marcelo Pazetto

INSTAGRAM