Halsey pede desculpas por criticar Demi Lovato


Não faz muito tempo que Halsey e Demi Lovato estão num conflito. Tudo surgiu em uma entrevista sobre a música “Strangers”, parceria da cantora com Lauren Jauregui.

Tendo a bissexualidade como tema, Halsey teria criticado “Cool For The Summer”, sucesso da Demi Lovato citando alguns trechos da música: “Geralmente, a coisa mais próxima da representação gay que você encontra no pop são músicas cantadas por mulheres heterossexuais, e elas são mais sobre conexões experimentais. Bissexualidade como um tabu. ‘Não diga a sua mãe’ ou ‘Não devemos fazer isso’ ou ‘Isso está tão errado, mas está tão certo”, disse a cantora.

No entanto, em entrevista à rádio KISS 92.5, Halsey negou que estava falando de Demi. A cantora disse não saber que o entrevistador estava se referindo as suas músicas e sim sobre a mídia como um todo.

“Eu sou muito sortuda por ter Demi como uma aliada e alguém que está aqui comigo representando a bissexualidade, mulheres e cultura. Estamos na mesma equipe. Eu só quero aproveitar a oportunidade para refutar a ideia de que eu estaria contra ela”, acrescentou. 
Ruan Veríssimo
Ruan Veríssimo

INSTAGRAM